Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Terminar uma fase e passar à seguinte

Na 5ª feira à tarde terminou a obra do pedreiro, onde ele me devolveu a chave e eu fiz o pagamento. Ontem, armadas de detergentes, esponjas e afins, eu e a minha mãe fomos limpar a casa. Foi aí que eu dei por aqueles pequenos detalhes inacabados ou mal terminados. Não são muitos e não estou muito chateada porque o pedreiro disse logo que apitasse quando o visse mas aparentemente para a minha mãe e irmão quase que fui roubada.

Ainda por tirar está o betume dos azulejos, muito muito muito mesmo. É o que dá escolher castanho-escuro para os azulejos do wc.

O electricista vai passar por lá esta semana e terminar a parte dele. Combinámos que ele colocaria tudo como se estivesse terminado e quando avançar para a pintura (pelas minhas contas, não será já) ele remove novamente os espelhos das tomadas para não ficarem pintadas.

O mais interessante é que ainda mal terminei esta fase e a minha cabeça já está a fervilhar de ideias para a fase seguinte: decorar. E é aqui que certamente vou encontrar o meu maior desafio. Se é facto que terei de juntar dinheiro para a cozinha e para a pintura, será dramático conter os impulsos de comprar esta ou aquela peça para a casa. Vai me custar imenso passar os próximos meses apenas a juntar dinheiro, mesmo cujo objectivo seja ter a casa pintada e os móveis da cozinha.

Terá que ser porque um empréstimo está simplesmente fora de questão.

3 comentários

Comentar post