Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Quando é que vens cá a casa almoçar?

Para quem tem seguido este blogue sabe que o último grande passo das obras seria a colocação da cozinha. Que aconteceu hoje. Antes de revelar o resultado final, vamos recordar como ela era antes:

 

 

Depois ficou assim:

 

 

E depois assim:

 

 

 

No passado dia 4, depois de muita decisão, medidas rectificadas, e de repetir a mim mesma que não ia à falência, fui à Leroy Merlin fechar o negócio. Houve precalços! O orçamento que eu tinha recebido não incluía os electrodomésticos que eu tinha escolhido, ou seja, o orçamento que eu tinha recebido não seria o final. Rectificou-se novamente o orçamento, incluíu-se os electrodomésticos em falta e BAM! mais 1000 euros do que o esperado. Eu ouvia sirenes, de certeza que foram apenas na minha cabeça mas pronto, ouvi! No entanto a D. Isabel disse-me "Calma... ainda falta meter os descontos!"

E então foi algo muito parecido ao extreme couponing: 10% aqui, 15% ali mais 5% acolá e foram menos 190€. Portanto a cozinha, electrodomésticos, transporte e montagem (de tudo!) custou-me pouco mais do que 2000€. Um pouco acima do que queria gastar mas mesmo assim acho que valeu a pena.

A entrega ficou combinada para este sábado, a montagem para hoje. No sábado a cozinha ficou assim, pós-entrega:

 

E hoje ficou assim (intro música da revelação do Querido, Mudei a Casa):

 

 

 

 

  

 

 

 

Tenho que acrescentar que tive que ir a Almada e voltar trocar o lava-loiças porque o que foi entregue estava ao contrário, apesar de bem facturado. E nas fotos a cozinha ainda não está limpa, ok?!

Ah, a equipa da Leroy Merlin foi infinitamente simpática, esclarecedora e isso contou muito. Não que tenha queixas do Ikea, que não tenho mas tive muita sorte com o Leroy Merlin, precalços e tudo.

 

OMG finalmente!! Estou tão feliz!! 

1 comentário

Comentar post