Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Os dez homens sexys que me prendem à televisão

Os amigos do meu irmão já estão fartos de gozar comigo por eu andar tão viciada em séries de televisão. A verdade é que a televisão nunca esteve tão boa tanto em termos de argumento assim como em termos de espécimes do sexo masculino.


Assim sendo lembrei-me de listar aqui os 10 muito interessantes (e sexys...) actores, que prendem a minha atenção todas as semanas.


 


10º Lugar



Para este lugar escolhi uma dupla de actores que em conjunto pretagonizam a série Nip/Tuck: Dylan Walsh e Julian McMahon que encorporam os cirurgiões plásticos Sean McNamara and Christian Troy, respectivamente. Apesar de estarem um pouco acima da minha faixa etária de preferência, estes dois cirurgiões fazem o que qualquer mulher não acredita (nem quer aceitar) que um homem pode fazer. São os verdadeiros "bad boys" que já deviam ter juízo, mas que enfraquecem perante qualquer rabo de saia que se cruze no seu caminho. Fidelidade é palavra que não pertence ao vocabulário destes dois!


 


9º Lugar



Eric Dane é mais conhecido por McSteamy, na série "A anatomia de Grey", devido àquela bendita cena em que sai do banho apenas com uma toalhinha... e muito vapor. Apesar de não ser fã da série a verdade é que se durante o zapping aterrar numa cena com ele, vejo sempre a cena até ao fim...


 


8º Lugar



Rob Lowe já era um dos meus favoritos desde a minha infância. É sem dúvida um dos homens mais bonitos da televisão, mas está "perfeito perfeito" na série "Irmãos e irmãs". A série é muito boa, consegue com o seu argumento manter-me interessada apenas com acontecimentos do dia-a-dia e os vários confrontos que as suas personagens travam entre si. Como Robert McCallister ele é um político que se vê arrastado para a tempestade que esta família é, por amor a Kitty. É para mim, a cereja no topo do bolo!


 


Os próximos 3 lugares são ocupados por actores da mesma série, True Blood.


7º Lugar



Quem é o Ryan Kwanten? É a pergunta a que nem eu sei responder. Só sei que neste momento ele é mais conhecido pelo corpo fantástico que tem, do que propriamente pela personagem que interpreta em True Blood. Ele faz de Jason Stackhouse, um verdadeiro "red neck" sem cérebro, que vive o momento e se vê metido em sérios sarilhos, principalmente porque cada mulher com quem faz sexo acaba por morrer.


 


6º Lugar



Alexander Skarsgård personifica, apesar do pequeno papel que desempenhou até ao momento, um muito enigmático e atraente vampiro. Este actor sueco é ENORME (todos parecem anões nas cenas com ele) mas de uma forma muito proporcional. Por me ter feito um friozinho na barriga (e ser a promessa de cenas melhores) entrou para o meu top. Viva a Suécia!!


5º Lugar



Stephen Moyer é inglês e representa o muito atraente e enigmático vampiro Bill. É atraente de uma forma simples, quase de uma forma que não é provocadora ou sensual. Com o seu olhar profundo conseguiu conquistar a Sookie Stackhouse assim como muitos fãs. 


4º Lugar



Jensen Ackles é tão bonito que até dói de olhar. Por vezes acho que é quase um "Ken": Olhos bonitos, lábios perfeitos. Engraçado e descontraído, é um dos dois irmãos na série "Sobrenatural". Por mais que procurasse, não há fotos dele feio!! Ó porquê, mundo cruel...


 


3º Lugar



O Nuno Lopes faz um grande esforço para parecer feio. Talvez esse seja o seu maior desafio como actor, ficar à vontade com o facto de que é muito sensual. "Logo" está no meu top, mesmo quando se baba a fazer de "chato". nos Contemporâneos. Não sejas chato Nuno e faz um bocadinho mais de televisão, tá?


 


2º Lugar



Adoro o Diogo Morgado desde o início da sua carreira e com tantos meninos bonitos na TV Portuguesa hoje em dia ele destaca-se definitivamente pela sua genuidade. Eu que detesto novelas dou por mim a jogar um rabo de olho ao "Podia acabar o mundo" só para lavar um bocadinho as vistas. O que é português é bom e recomenda-se!


 


1º Lugar


 


Opá, eu sei que era óbvio, mas então... Eu bem tento não gostar mas o Sawyer é o derradeiro "bad boy" perante o qual todas as mulheres se derretem e que é muito bem personificado por Josh Holloway. Lost não seria o mesmo sem este ex-burlão, ex-presidiário que começa a série como vilão e que está a tornar-se aos poucos num herói.


Menção Honrosa


 


A mensão honrosa vai para o Bruno Aleixo porque eu gosto de homens com sentido de humor e pêlos no peito...