Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Eu tinha dois concertos de sonho...

Há uns anos, quando me perguntaram quem é que eu daria qualquer dinheiro para ver ao vivo eu respondi: tenho 2 concertos de sonho, um difícil e um impossível.


O difícil era ver os Bon Jovi em Portugal. A banda esteve 13 anos sem pôr os pés em Portugal. Sim, eu podia ter ido a Madrid ou a Londres mas o sonho era vê-los em Portugal. Mas então o Rock in Rio Lisboa conseguiu cá trazê-los e neste momento tenho o bilhete para ir vê-los dia 31 de Julho de 2011. Difícil, feito!


 


O impossível: ver os ABBA ao vivo. É que eu cresci a ouvir ABBA. ABBA foi e será um dos melhores grupos de sempre, para mim. Adoro todas as músicas, ainda hoje, como se tivesse 5 anos. Não há melhor! Mas os ABBA terminaram em 1983 e toda a vida eles disseram que nunca mais iriam regressar. Que estavam velhos demais, que iriam quebrar a magia, que uma tournée seria algo demasiado pesado para eles. E agora sai esta notícia: Os ABBA vão voltar aos palcos. E eu penso: "Continua impossível. Mesmo que ponham bilhetes à venda, eu não vou conseguir comprá-los. O mundo inteiro quer ver os ABBA ao vivo" Impossível. Mas é um bocadinho mais longe do impossível. Há uma remota, hiper-mega-remota hipótese de talvez conseguir bilhetes para ver os ABBA ao vivo.


 


E isso também significa que tenho que arranjar novos sonhos!