Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Entrega da chave

Ontem fui entregar a chave ao empreiteiro e rapidamente comecei a flippar. Sim, já tão cedo.

Ora eu tinha explicado claramente ao senhor que tinha que se fazer roços nas restantes divisões para se colocar mais tomadas mas aparentemente ele não percebeu isso.

Ele: O orçamento é só para esta parte (cozinha, hall e casas-de-banho). Essa parte dos roços nas divisões, isso é outra coisa.

Eu: Eu falei nisso com todos os que cá vieram fazer orçamento, como é que não falei nisso consigo? Claro que falei.

Ele: Oiça uma coisa menina, quando lhe dei o orçamento, foi só para esta parte aqui, agora tar a fazer roços nas outras casas, puxar tomadas e fechar, óóóóóh isso é outro valor...

Eu: Outro valor? Que valor estamos nós a falar?

Ele: (pensativo)

Eu: Oiça, eu não lhe quero levar a sua camisa, apenas quero pagar o que é justo. E eu sei o que posso ou não pagar. Pronto, não se faz os roços nas outras casas, fica este orçamento como está. Daqui a um ano ou dois quando eu lhe puder pagar roços, talvez o chame para os fazer.

Ou seja, por enquanto vou ficar com parte da obra feita. Do que pesquisei, abrir roços e fechar anda à roda dos 250 euros. Não é muito, mas com tudo o que já tenho somado até agora é demais. Mais um revés na minha história.

Mais, ele precisa do material para 3ª feira que vem mas este só chega na 2ª feira seguinte. Nervos! Eu já devia estar habituada a estes stresses mas... nervos!