Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

E assim começa a aventura do roupeiro

A compra do roupeiro deveria ter sido logo a seguir à da cozinha. No entanto, devido a promoções e outras coisas mais, acabei por comprar a cama, o colchão, assim como o resguardo do polibã, os estores para a cozinha (que vão ser colocados hoje) e os electrodomésticos.

Quanto ao roupeiro, sendo actualmente uma visitante do site IKEA, assisti com alguma ansiedade, às pequenas alterações que foram fazendo à secção de arrumação de quarto. Finalmente ontem (ou hoje de madrugada, pois já passava da meia-noite)  ficou finalmente disponível o novo planificador PAX. Yay! Isto porque começa agora uma campanha de promoção de roupeiros, que eu vou aproveitar.

O tempo que perdi a aprender no novo planificador foi pouco, já que este se assemelha bastante ao da cozinha. Apercebi-me que o PAX de 66 cms de profundidade deixou de existir, assim como alguns dos organizadores de interior. Mesmo assim, acho que montei um roupeiro que me agrada bastante:

- À esquerda: espaço para guardar roupa de cama, atoalhados e roupa de outra estação.

- No centro: espaço para a roupa do dia-a-dia. Em cima camiseiros, blusas e casacos, em baixo um espaço para as calças e outro para cestos.

- À direita: espaço para vestidos e casacos compridos.

Em cima reservei espaço suficiente para guardar mais roupa.

 

 

 

 

Quanto às portas, escolhi o estilo Hemnes sugerido no planificador, ao qual mudei apenas os puxadores.

 

 

Assim, um roupeiro com  2 metros de largura e a estrutura na imagem ficará por pouco mais de 500€. Falta agora ir à loja e saber quanto será a entrega e a respectiva montagem.