Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Telmixa

Mix de leituras, organização, tv, filmes, tecnologia e de mim, claro!

Conto: The Blushing Bounder

wildEste conto pertence à colectânea “Wild & Steamy”

Resumo: Edward Newberry foi viver para Inglaterra com a sua mulher Temperance depois de ambos terem sido renegados de Manhattan City por comportamento impróprio. Temperance sofre de tuberculose e enquanto apanhava ar durante uma noite aflita com falta deste, ela assiste ao assassinato de uma mulher. A Inspectora Mina começa a investigar o caso e é durante esta investigação que Newberry e Temperance se aproximam como marido e mulher, assim como salvam a vida um do outro.

Expectativa: Boa, estava tão entusiasmada porque ganhei este e-book num passatempo em que participei no blog da escritora.

Opinião: No livro The Iron Duke a Inspectora Mina é constantemente acompanhada por um guarda-costas: Newberry. Tudo o que sabemos dele é que é grande, ruivo, um retornado do Novo Mundo e que cora com facilidade. Mina confia a ele a sua vida e é neste conto que descobrimos um pouco mais sobre Newberry e o seu passado. Adorei o conto: continha um mistério, um pouco de romance e muito sentido de humor. Foi tão bom rever a Mina na sua versão de Inspectora confiante e audaz. Também gostei muito do Easter Egg de um dos personagens do Heart of Steel neste conto.

Pontos positivos: O sentido de humor.

Pontos negativos: A rapidez da resolução do romance.

Estado de espírito: Boa.

Fez-me refletir sobre: O quanto a falta de comunicação pode levar a mal entendidos.

2 comentários

Comentar post